Apresentação

Este Blog é parte integrante do desenvolvimento da disciplina de Matemática Aplicada à Educação Infantil e Séries Iniciais, do Curso de Pedagogia, da ULBRA Guaíba.
Aqui serão postados trabalhos, comentários, conclusões e demais atividades pertinentes à disciplina. A construção do blog se dará de forma colaborativa através da participação de todos os integrantes da turma.
Profª Marlene Menegazzi

21/08/2011

Comentários das aulas dos dias 19e 20 /08/2011 de Matemática Aplicada

Sexta dia 19 não tivemos aula ,pois a professora teve um compromisso pessoal .Sábado de manhã no primero momento a professora nos auxiliou para o Blog da turma e enquanto acontecia o auxilio dela nós do grupo do trabalho a ser apresentado sobre os Parâmetros Corriculares da Matemática 1° ciclo faziamos os últimos ajustes do trabalho a ser apresentado juntamente com o grupo do segundo ciclo,que iremos apresentar a tarde ,depois do intervalo da parte da manhã fomos para o laboratório 'brincar" com o Ábaco onde aprendemos muito a lidar de diferentes maneiras com o ábaco.Tarde apresentação dos trabalhos dos Parâmetros Curriculares da Matemática ,onde os grupos do 1° e 2° ciclos apresentaram muito bem ,pois aprendemos muito neste dia no fim da aula a orientadora nos avisou que semana que vem Sábado a tarde tem a primeira prova da disciplina neste semestre vamos ter que estudar muito nessa semana ,pois vai cair tudo o que ela deu até agora desde já desejo que todas tenham uma boa prova Abraço Letícia.

Um comentário:

  1. Na sexta-feira, 19 de Agosto, os grupos se reuniram para elaboração do trabalhos sobre os ciclos a serem apresentados no sábado. Todos os grupos no sábado, 20, apresentaram com clareza e objetividade o 1ºe 2ºCiclo dos Parâmetros Curriculares da Matemática. No sábado pela manhã, a orientadora nos auxiliou no Blog da disciplina. Bjs.

    ResponderExcluir