Apresentação

Este Blog é parte integrante do desenvolvimento da disciplina de Matemática Aplicada à Educação Infantil e Séries Iniciais, do Curso de Pedagogia, da ULBRA Guaíba.
Aqui serão postados trabalhos, comentários, conclusões e demais atividades pertinentes à disciplina. A construção do blog se dará de forma colaborativa através da participação de todos os integrantes da turma.
Profª Marlene Menegazzi

20/11/2011

Esta disciplina para mim foi muito importante porque além de aprender coisas novas, relembrei de outras que já havia esquecido e aprendi formas muito mais fáceis de aprender e ensinar a matemática, de forma mais lúdica, agradável, despertando um maior interesse e atenção do aluno, usando vários materiais. Foi muito bom estudar com amigas que já tinha e fazer novas amizades, embora nossa turma fosse pequena era muito unida e animada, e é sempre um prazer estudar com a professora Marlene. Embora as vezes fosse cansativo para nós que estudamos e trabalhamos a semana inteira, esses sábados vão deixar saudades. Um grande abraço às colegas, e um especial para a profe Marlene, obrigado pelo carinho, atenção e dedicação. BJUS

Vânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário