Apresentação

Este Blog é parte integrante do desenvolvimento da disciplina de Matemática Aplicada à Educação Infantil e Séries Iniciais, do Curso de Pedagogia, da ULBRA Guaíba.
Aqui serão postados trabalhos, comentários, conclusões e demais atividades pertinentes à disciplina. A construção do blog se dará de forma colaborativa através da participação de todos os integrantes da turma.
Profª Marlene Menegazzi

24/11/2011

Avaliação da disciplina

Avaliação da disciplina
Ufa! mais uma disciplina chegou ao fim e muitos momentos bons passamos juntos, aprendizados, curiosidades, brincadeiras, anciedades, tensões, panicos...hehehe.
Nessa disciplina aprendi muito, conceitos corretos para ensinar a matemática e percebi que preciso estudar muito mais, para relembrar alguns detalhes.
Em relação a nossa turma foi muito bom a interação e as trocas foram frequentes e tive a oportunidade de conhecer colegas que não tinha contato.
A professora Marlene esta de parabéns por conduzir a turma com seus conhecimentos, obrigada por tudo e achei interessante trabalhar com resenha na matemática, é preciso da teoria o que não é comum falar dela nessa disciplina.Uma sugestão é de fazer um registro com as atividades que foram passadas, um portifolio ou algo semelhante para arquivar esse material que foi muito bom com toda a turma ou individualmente.
Estamos todas de parabéns! e muito obrigada professora Marlene, valeu.
Com carinho!Um abraço, a todas.
Beijocas da Josi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário