Apresentação

Este Blog é parte integrante do desenvolvimento da disciplina de Matemática Aplicada à Educação Infantil e Séries Iniciais, do Curso de Pedagogia, da ULBRA Guaíba.
Aqui serão postados trabalhos, comentários, conclusões e demais atividades pertinentes à disciplina. A construção do blog se dará de forma colaborativa através da participação de todos os integrantes da turma.
Profª Marlene Menegazzi

03/09/2011

Aulas do dia 02 e 03 de Setembro de 2011

Durante a semna a professora nos pediu via e-mail para nós levarmos para a aula materiais como cola,tesoura ,caixas de papelão , folha quadriculada, palitos ,bolas de pásticos jornais ,revistas ,e outros para nós trabalharmos em aula com esses materiais , pois trabalhamos as formas geométricas e espaciais foi bem interessante pois aprendemos muitos exercícios que podemos aplicar com as crianças ,contruímos um jogo de diferentes peças em folha de ofício em E.V.A .conhecemos o tangran e contruímos um ,conhecemos também outros materiais ,emfim foi um fim de semana onde podemos aproveitar o máximo a aprendizagem em relação as formas espaciais e geométricas ,a professora também nos orientou que na semana que vem Sábado a tarde haverá prova, espero que novamente a turma passe como foi na última prova que fizemos ,onde todas passaram que bom .Desde já boa sorte a todas .Letícia.

Um comentário:

  1. Letícia

    Que bom que gostaste das aulas.
    Agora espero que encontre algum tópico interessante sobre qualquer dos assuntos que já trabalhamos em aula, para postar em nosso blog.

    ResponderExcluir